Corinthians Corinthians
E já eras!
Vp o time é um catado, esses 2 citados muita grana e nada de futebol!
Oi contrata 4 jogadores bons, já que querem que o Corinthians contrata um time de messi e Cr7!
em Bate-Papo da Torcida > Padrão não existe, pega as 2 milhas do portuga + salário do Luan e...






