Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas esse time vive de lições

Contra o Always, contra a portuguesa, contra o Guarani, os clássicos, depois volta a estaca zero de novo

Em resposta ao tópico: "Gostei da derrota pro ATL Goianiense"

Bom dia,

Podem me criticar, sem problemas. Mas essa derrota serviu pra colocar os pés no chão de todo o elenco, principalmente dos medalhões. Viemos de uma grande vitória contra o ALT mineiro, imagina que a gente conseguisse fazer um gol na sorte contra o ATL Goianiense, e ganhasse do Botafogo, viríamos com uma 'confiança'de certa maneira exagerada contra o Flamengo, e poderíamos colocar tudo a perder.

E creio que foi um divisor de águas, o time com certeza vai entrar mais 'ligado'para os próximos jogos, e com os pés no chão. E temos totais condições de reverter o jogo aqui.

Eliminamos o boca na Bombonera, quebramos diversos tabus. O time já provou que tem capacidade.

Sei o quanto é dolorido uma derrota, mas creio que há males que vem para o bem.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X