Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2022 às 17h59 Artur Silva Acabou com a 'lenda' de que... Quando. Um lateral ataca. O outro corre para a defesa. Quem gostou gostei 2 PatrickDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2022 às 22h32 Time estava tomando um coro no 442 ele tirou o yuri colocou 3 no meio e deixo os laterais livres para subir e adivinha quem deu a assistencia e quem fez o gol? Fagner e Fabio Santos