Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2022 às 11h36 Corneta Você não sabe a diferença entre apoiar e ter a responsabilidade. Ainda bem que não trabalhamos juntos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/07/2022 às 19h58 Avisa isso para o klop também que o Mane na época e salah não precisa marcar só ficar coçando rabo