Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tu manja em kk até com o.Sylvinho esse time rendeu e ficou na parte de cima, acorda. Esse cara é mediano, não vamos ganhar nada com ele, vamos ver em Dezembro quem tá certo.

Em citação ao post:

Alguns torcedores fazem algumas postagens com afirmações estranhas. Acredito que, se fosse com outro treinador, estaríamos na zona de rebaixamento e não chegaríamos nem na segunda fase dessas competições.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X