Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex
Tu manja em kk até com o.Sylvinho esse time rendeu e ficou na parte de cima, acorda. Esse cara é mediano, não vamos ganhar nada com ele, vamos ver em Dezembro quem tá certo.
Tu manja em kk até com o.Sylvinho esse time rendeu e ficou na parte de cima, acorda. Esse cara é mediano, não vamos ganhar nada com ele, vamos ver em Dezembro quem tá certo.