Em resposta ao tópico: "''Liverpool jogou com os pontas voltando ''"
Pqp, uma coisa é você enfrentar o City, que tem o Walker e o Cancelo de laterais! Ainda por cima tem o Bernardo Silva transitando! O Liverpool quando enfrenta times menores são joga assim! Eu vejo todos os jogos pq amo o estilo de Klopp!