Post de Natan Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá jogando como se fosse um atleta comum

Em resposta ao tópico: "Willian: o que passa?"

Vendo o Fausto Vera jogar hoje, é inevitável não comparar com o Willian

Vera chegou no clube agora, primeiro jogo dentro de casa e o mlk finalizou de tudo quanto é jeito, jogador que não tem medo de chutar no gol, não tem medo de errar

O Willian é o oposto, chega na área parece que ele trava, parece que tem medo de errar, medo de dar um drible e entrar pra dentro, não consigo entender o porque disso não

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X