Eu Kio
Wesley é muito cru ainda, assim como Biro e companhia, tanto que estava jogando no sub 20 no último jogo.
em Análise dos jogos > Mosquito é nosso único ponta agudo!
Em citação ao post:
Penso que o Vitor deveria dar mais oportunidades ao Wesley. Ele tem bom drible e entrou bem em alguns jogos, porém, sumiu. Ele é bom jogador e tem profundidade.
