Post de Ian Vianna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse sim jogava bola... O melhor camisa 9 da década do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Teremos lei do ex no próximo jogo:"

No próximo jogo do brasileirao, teremos lei do ex com Guerrero. Jogo fora de casa, a cara do Corinthians tomar gol de uns aposentados. Só espero que se ele fizer 1, nos façamos 2.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X