Post de Ian Vianna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Julho de 2022 às 22h57 Ian Vianna Esse sim jogava bola... O melhor camisa 9 da década do Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Teremos lei do ex no próximo jogo:" 31/07/2022 às 22h53 No próximo jogo do brasileirao, teremos lei do ex com Guerrero. Jogo fora de casa, a cara do Corinthians tomar gol de uns aposentados. Só espero que se ele fizer 1, nos façamos 2.