Thiago Silva
Mano na Copa do Brasil eu estava com um mal pressentimento antes do jogar começar e olha no que deu.
Amanhã tem o pressentimento que vamos ter um placar positivo.
VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Pressentimento
Em resposta ao tópico:
Aqueles que tiveram bom pressentimento contra o Boca. Como está agora contra o flamídia?
Curioso pra saber, acredito nessas paradas









