x
Fórum do Corinthians

Pressentimento

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Artur

Artur 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2022 às 10:46
Por Artur Busnello Batecher (@dimaluco)

Aqueles que tiveram bom pressentimento contra o Boca. Como está agora contra o flamídia?

Curioso pra saber, acredito nessas paradas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Victor Souza De Lima

Ranking: 2.941º

João 1.250 posts

@johnny01 em 01/08/2022 às 10:53

Contra o Boca eu comentei com meu melhor amigo antes do jogo: 'você tá sentindo? ' ele respondeu 'sim! O clima no ar é totalmente diferente de 2015,16 e 18...' e deu no que deu, eu estou mais confiante amanhã devido ao fato de sermos zebra, isso é fundamental para o Corinthians.

Foto do perfil de Thiago Silva

Thiago 50 posts

@thiago.silva230 em 01/08/2022 às 10:49

Mano na Copa do Brasil eu estava com um mal pressentimento antes do jogar começar e olha no que deu.

Amanhã tem o pressentimento que vamos ter um placar positivo.

VAI CORINTHIANS.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André

Ranking: 5.514º

André 567 posts

@andre.odierna em 01/08/2022 às 14:22

Amanhã vai ser um grande jogo do Willian, Giuliano e Adson

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.022 posts

@felipe.evangelista2 em 01/08/2022 às 14:21

Estou com um pressente estou bom, mas se entrar nessa pegadinha contra o goianiense,... Estou mais confiante do que contra o.boca, pelo fato de time ser outro

Foto do perfil de Arthur Romario Rodrigues

Arthur 106 posts

@arthur.romario.rodri em 01/08/2022 às 13:50

Eu tenho muita superstição quando se trata do nosso Timão. No dia do jogo eu não posso postar nada relacionado ao jogo nas redes sociais e meu pai tem que falar que vamos perder. Quando ele fala que vai vencer da merc#@.. E quando eu posto algo antes do jogo também. Então amanhã é dia de fazer tudo certo. Vamo Corinthians contra tudo e todos.

Foto do perfil de Luciano Gomes

Luciano 30 posts

@luciano.gomes21 em 01/08/2022 às 13:29

Estou pressentindo que o Coringão irá eliminar o flalixo com o Cássio e Yuri Alberto decidindo a favor do Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.040º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 01/08/2022 às 13:29

Na raça a classificação vem, vai Corinthians

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 01/08/2022 às 13:02

Estou confiante em!

Foto do perfil de James

Ranking: 3.721º

James 947 posts

@jameson.cardozo1 em 01/08/2022 às 13:02

Estou super confiante nunca tiver tão confiante acho que vamos classificar com tranquilidade Vai Corinthians

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 01/08/2022 às 12:48

Eu estou confiante, tem total condição de avançar