Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johnny01 em 01/08/2022 às 10:53
Contra o Boca eu comentei com meu melhor amigo antes do jogo: 'você tá sentindo? ' ele respondeu 'sim! O clima no ar é totalmente diferente de 2015,16 e 18...' e deu no que deu, eu estou mais confiante amanhã devido ao fato de sermos zebra, isso é fundamental para o Corinthians.
@thiago.silva230 em 01/08/2022 às 10:49
Mano na Copa do Brasil eu estava com um mal pressentimento antes do jogar começar e olha no que deu.
Amanhã tem o pressentimento que vamos ter um placar positivo.
VAI CORINTHIANS.
Publicidade
Últimas respostas
@andre.odierna em 01/08/2022 às 14:22
Amanhã vai ser um grande jogo do Willian, Giuliano e Adson
@felipe.evangelista2 em 01/08/2022 às 14:21
Estou com um pressente estou bom, mas se entrar nessa pegadinha contra o goianiense,... Estou mais confiante do que contra o.boca, pelo fato de time ser outro
@arthur.romario.rodri em 01/08/2022 às 13:50
Eu tenho muita superstição quando se trata do nosso Timão. No dia do jogo eu não posso postar nada relacionado ao jogo nas redes sociais e meu pai tem que falar que vamos perder. Quando ele fala que vai vencer da merc#@.. E quando eu posto algo antes do jogo também. Então amanhã é dia de fazer tudo certo. Vamo Corinthians contra tudo e todos.
@luciano.gomes21 em 01/08/2022 às 13:29
Estou pressentindo que o Coringão irá eliminar o flalixo com o Cássio e Yuri Alberto decidindo a favor do Timão.
Publicidade
@gerson.neyviton em 01/08/2022 às 13:29
Na raça a classificação vem, vai Corinthians
@gabriel.rezende8 em 01/08/2022 às 13:02
Estou confiante em!
@jameson.cardozo1 em 01/08/2022 às 13:02
Estou super confiante nunca tiver tão confiante acho que vamos classificar com tranquilidade Vai Corinthians
@vinicius.ortiz.carac em 01/08/2022 às 12:48
Eu estou confiante, tem total condição de avançar