Vinicius Ortiz
Eu estou confiante, tem total condição de avançar
em Bate-Papo da Torcida > Pressentimento
Em resposta ao tópico:
Aqueles que tiveram bom pressentimento contra o Boca. Como está agora contra o flamídia?
Curioso pra saber, acredito nessas paradas