João Lima
Contra o Boca eu comentei com meu melhor amigo antes do jogo: 'você tá sentindo? ' ele respondeu 'sim! O clima no ar é totalmente diferente de 2015,16 e 18...' e deu no que deu, eu estou mais confiante amanhã devido ao fato de sermos zebra, isso é fundamental para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pressentimento
Em resposta ao tópico:
Aqueles que tiveram bom pressentimento contra o Boca. Como está agora contra o flamídia?
Curioso pra saber, acredito nessas paradas








