Nery
Ao que parece não está nos planos da comissão técnica
em Notícias > Mateus vital
Em resposta ao tópico:
Eu daria mais uma chance para o vital, o vp fez o Du ei Roni jogarem, vital e novo tem boa finalização, a gente só tem volante precisamos de meia, então o vp poderia recuperar ele, o que acham?