Post de Joslair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perder não pode de maneira nenhuma, mas empate não é tão ruim não, claro o ideal seria uma vitória por dois gols ou mais, más sabemos que é muito difícil.

Em resposta ao tópico: "E se empatar ou perder amanhã?"

Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X