Post de Julio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já já vão estar cedendo a arena de graça pros rivais, cada uma dessa diretoria

Em resposta ao tópico: "Luan no Dantos"

Parece que o Luan irá para o Santos com todo salário pago pelo Timão. Isso é negócio da China, para o Santos é claro. Desse jeito haja dinheiro e bondade para com nossos rivais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X