Post de Julio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Agosto de 2022 às 20h56 Julio Silva Já já vão estar cedendo a arena de graça pros rivais, cada uma dessa diretoria Quem gostou gostei 6 LucasrafaelMarcos+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan no Dantos" 01/08/2022 às 20h54 Parece que o Luan irá para o Santos com todo salário pago pelo Timão. Isso é negócio da China, para o Santos é claro. Desse jeito haja dinheiro e bondade para com nossos rivais.