Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2022 às 22h55 Gustavo Costadelli Deve usar drogas, esse maldito, pra fazer um negócio desses. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Duilio com certeza deve usar" 01/08/2022 às 19h40 Uma camisa do Arrascaeta embaixo da camisa social O cara TODA VEZ abre as pernas para o Flamengo, deve ser torcedor, porque não é possível