Nilton Lahn
Pois é, espero que esses dirigentes amadores tenham aprendido a lição e nunca mais contrate jogador em fim de carreira, só porquê está disponível no mercado, mas duvido que tenham aprendido.
em Análise dos jogos > Paulinho, R.A, William, Roger G. E Guiliano
Em resposta ao tópico:
Três desfalque por causa das lesões e o outros dois na reserva.
Medalhões, ganham bem e no momento mais importante estão fora.
Mas o Corinthians nunca desiste, mostraremos nossa força 💪


