Post de Washington Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claramente vemos que nosso meio campo não consegue criar jogadas. São muitas bolas carregadas e muitos passes laterais.

Vejo um time bom que infelizmente os atacantes vêm muito de trás (pois ajudam a marcação, nisso concordo) e não tem um cara que ache as entranhas das zagas adversárias.

Creio que temos time para tirar a diferença nos dois matas que ainda temos, só precisamos achar este último passe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X