Post de Jose no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A cara não vjo assim

Nosso elenco e curto de talento

Hoje só tinha o geovane e RG

Por você tira

Xingar apos a derrota e fácil

Em resposta ao tópico: "Time covarde!"

Time covarde! Vitor Pereira #$!@% do krl, único jogador que tentou alguma coisa você deixou no bancou, português pirracento #$!@% !

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X