Post de Jose no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jose Costa
A cara não vjo assim
Nosso elenco e curto de talento
Hoje só tinha o geovane e RG
Por você tira
Xingar apos a derrota e fácil
A cara não vjo assim
Nosso elenco e curto de talento
Hoje só tinha o geovane e RG
Por você tira
Xingar apos a derrota e fácil