Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Treinador de ilusão. Tem treinador aí fazendo bonito com elenco modesto, o Pardal não conseguiu dar padrão ao time em todo esse tempo. Zorra total, e vendendo ilusão para os fechados com VP. Durma com um barulho desse.

Em resposta ao tópico: "Excelente trabalho do VP"

Tirou leite de pedra!

- Tá demonstrando coragem colocando o Vera, Balbuena, Bruno e Yuri.

- Tem metologia de merecimento e não liga pra ego.

- Encontrou alternativas como Adson, Piton, Du, Raúl, Robert...

- Barrou o Luan mesmo tendo feito comentário em sua primeira coletiva

- Devolveu ao time o título de 'Uma das melhores defesas do Brasil' com Tio Chico jogando muito e Bambu + B. Melo no elenco.

- Acredite se quiser, mas fez até o Roni jogar..

Obrigado, VP.

Eu acredito na nossa vitória, pq aqui é Corinthians!

Mas se ela não vier, que o trabalho continue, a fiel precisa abraçar e fazer seu papel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X