Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2022 às 23h57 Jorge Henrique Não tem feito um trabalho convincente no sub-20. Pra treinador do principal ainda precisa melhorar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2022 às 23h55 Por que não ele?