Post de nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nivaldo Silva
Se o time ganha a gente ia com soberba para o Maracanã, achando que estava ganho.
Perder faz o time ir com os pés no chão e mais ligado e vai servir de lição pra corrigir os erros...
Ass:torcedor iludido que gosta de se enganar..









