Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Camargo
Cadê Renato? Paulinho? Willian? Giuliano?
Aí fica fácil culpar técnico e os miudos.seja coerente
Cadê Renato? Paulinho? Willian? Giuliano?
Aí fica fácil culpar técnico e os miudos.seja coerente