Post de Dyonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos jogadores ruins? Pode ser.. Mas temos uma #$!@% da de moleques da base que oscilam pra car@lh0, alguns jogadores medianos e 2 ou 3 acima da média que não estão rendendo nada. Vocês sentiram o que ontem quando o Flamengo começou a fazer as substituições e entraram Vidal, Cebolinha.. E do nosso lado entraram Giovane e Roni?

Em resposta ao tópico: "Será que Vitor Pereira é tudo isso?"

Não foi só ontem.

O time não tem um padrão.

Joga mau, não chuta no gol e só o Cássio sendo melhor em campo.

Não temos jogadores ruins.

Será que temos que jogar sempre com 3 volantes?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X