Post de Dyonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dyonathan Doretto
Não temos jogadores ruins? Pode ser.. Mas temos uma #$!@% da de moleques da base que oscilam pra car@lh0, alguns jogadores medianos e 2 ou 3 acima da média que não estão rendendo nada. Vocês sentiram o que ontem quando o Flamengo começou a fazer as substituições e entraram Vidal, Cebolinha.. E do nosso lado entraram Giovane e Roni?






