Post de Luannmelo Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luannmelo Nunes
Esquece o cara pelo amor de deus. O time não jogou m**** nenhuma contra Flamengo culpa de quem estava em campo
Esquece o cara pelo amor de deus. O time não jogou m**** nenhuma contra Flamengo culpa de quem estava em campo