Post de Luannmelo Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquece o cara pelo amor de deus. O time não jogou m**** nenhuma contra Flamengo culpa de quem estava em campo

Em resposta ao tópico: "Luan mostra sua genialidade mais uma vez"

Luan mostra sua genialidade mais uma vez

Esperto mesmo é o Luan e Bambu, que ganham mais de 700 mil por mês cada um e nem aparecem no jogo pra não ser cobrados.

O pior de tudo é ver a torcida cobrando apenas quem tá minimamente ralando e esquecer desses caras.

Como arrumo um trampo desses?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X