Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como Mário gobbi disse:

- Libertadores SE GANHA NOS bastidores.
Infelizmente nosso diretoria e fraca e omissa, ontem eu já desacreditei quando o presidente deu 4mil lugares para o time visitante, além disso deu camarotes, e no final muitos de nossos torcedores não entraram, pois fecharam o Portão para a torcida do Flamengo passar e por isso tinha aquelas brechas na arquibancada.

Um presidente que em em fase eliminatória não pressiona conmebol, tá mais preocupado com time visitante do que com a própria torcida, infelizmente e a receita para o fracasso.

O Timão já começou a partida tomado 1x0 por conta disso.
Ontem foi tão sinistro que parecia campo neutro toda hora dava pra ouvir a mulambada cantando… FIQUEI PUTAÇO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X