Post de RICARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Teixeira
Não consigo pensar em nenhum nome viável de bom jogador para a Posição, O Marcelo Cirino para mim era um bom nome!
Não consigo pensar em nenhum nome viável de bom jogador para a Posição, O Marcelo Cirino para mim era um bom nome!