Post de Clicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dormi mal, numa sensação de derrota e passei o dia com o subconsciente me dizendo que algo não estava bem.

Em resposta ao tópico: "24 hrs depois"

Que sensação diferente, ontem estava uma hora dessa vendo o pré jogo, que empolgação.

Agora totalmente triste, um misto de tristeza, raiva, decepção.

Enfim vamos continuar apoiando que ainda tem luta pela frente.

Corinthians sempre, temos que continuar apoiando independente da situação, independente da desvantagem.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X