Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

William fez a mesma coisa que Roberto Carlos fez em 2011

Em resposta ao tópico: "Facincani rasgou o verbo com o Willian"

Facincani tá falando agora na ESPN. Ontem iria dia do Willian entrar em campo mesmo com dores, era pra mostrar a sua representatividade. Mostrar que estava junto com o grupo.

Facincani usou o exemplo do Baggio na Copa de 1994. O Baggio tomou injeção para o jogo, estava com febre e mesmo assim foi para o jogo contra o Brasil

Por fim Facincani falou assim: Willian é uma decepção no Corinthians, ganha muito e produz nada

O comentarista da ESPN falou tudo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X