Diogo Felipe
Desde 2018 que esse time não sabe atacar.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada e talleres buscaram o empate hoje perdendo de 2x0
Em citação ao post:
Para o Corinthians buscar um 2x0, é praticamente impossível, pois o time não sabe atacar. Não sabia com o Sylvinho, que tinham mais jogos que gols marcados e com o português é a mesma coisa.



