Post de henrique souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pegou pesado, os cara tem Vitinho no banco!

Em citação ao post:

Quem entrou em campo não pipocou, nem deu migué. Pipoqueiro é o Senhor Premiere League. Quem jogou ontem fez o que pode, mas pode pouco.

Adson, Roger Guedes, Cantilo, Giuliano e Mosquito não seriam sequer reservas no Flamengo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X