Post de henrique souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2022 às 01h48 Henrique Souza Pegou pesado, os cara tem Vitinho no banco! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2022 às 10h47 Quem entrou em campo não pipocou, nem deu migué. Pipoqueiro é o Senhor Premiere League. Quem jogou ontem fez o que pode, mas pode pouco. Adson, Roger Guedes, Cantilo, Giuliano e Mosquito não seriam sequer reservas no Flamengo.