Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa que não entra na minha cabeça:

Guedes não pode jogar pela esquerda de jeito nenhum para o vp, mas quando é o Adson (ele até admitiu em entrevista que o jogador não gosta de jogar na esquerda), chega a mudar o mosquito para a esquerda (onde não rende nada) só para satisfazer a vontade do Adson de jogar na direita, um pouco confuso isso, acho que acaba criando um clima desnecessário no vestiário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X