Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2022 às 12h21 Nery Até pode ser mas por agora não vem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Anderson Talisca" 03/08/2022 às 23h17 Tá aí um cara que resolveria nosso problema de criação. Luan vazando e Willian também daria pra bancar tranquilamente o salário dele. Acorda, Duílio.