.
Em junho o Flam**** estava perdendo de todo mundo. Em julho nós vencemos.
Em 2011, o Corinthians foi eliminado para o Tolima.
em Bate-Papo da Torcida > E o chororô tá maior
Em citação ao post:
Quando um time como Tolima leva mais perigo que o Corinthians para o Flamengo no jogo de ida, o que você diz? Até o juiz apitar o fim do jogo, o tolima sufocando o Flamengo, bola sendo tirada em cima da linha pelo Léo Pereira, goleiro trabalhando...
Bola com o Flamengo e o sr. Du Queiroz correndo pra trás