Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu entendo a torcida criticar o luan, primeiro pela expectativa que se tinha nele na chegada ao Corinthians e segundo pelo alto salário que é gasto nele.

Só que se considerarmos que luan fez em torno de 10 gols com um time tecnicamente abaixo do que hoje vai a campo, ele rendeu muito mais do que todos os citados no título juntos, que devem gerar ao clube um gasto mensal de 5 milhões por mês.

Ao meu ver houve um boicote forte ao luan nos bastidores do clube. Podem falar o que quiserem, mas não foi dada uma oportunidade pra ele de demonstrar algo junto de um elenco 'mais forte'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X