Fábio Ribeiro
Muito sensato o comentário. Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Desespero sem causa da torcida...calma!
Em resposta ao tópico:
Galera!
Muita calma nessa hora...O futebol é um esporte, um ganha, outro perde!
Tenho lido de tudo aqui...que a acústica do estádio não é bom, que o técnico não presta mais, que o Vital é melhor que o Willian, que tem panela no elenco, etc, etc, etc.
Até 1 ano atrás viviamos com pé de rato no time.
Corinthians está voltando ao protagonismo, com um time melhor, disputando tudo lá em cima.
Não precisa ter desepero, pegamos o Flamengo, um time que jogou melhor, tem um conjunto com mais tempo juntos e se reforçando. Temos sofrido com lesões, gente nova ainda entrando e já tendo que jogar por falta de opção.
Calma galera, menos, não adianta jogar pedras e achar culpados...resultado é trabalho do dia a dia e não um truque de magica.
Não vamos fazer de uma derrota, uma terra arrasada...muita calma nessa hora!
Segue o jogo...
