Post de RODNEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2022 às 21h37 Rodney Pinto Maycou kayou eu a patroa e as crianças... Plágio? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2022 às 20h04 Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.