Post de Léo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Desculpe aos torcedores da seleção mas por mim que esse cara faça um jogo digno de Fernandinho só para ter um choque de realidade. Foi um lateral fantástico, mas age como se fosse o Cafu, quando, na realidade, para o Brasil, é menor que o Jorginho.

Em resposta ao tópico: "Off olha que Daniel Alves falou sobre a copa"

🎙️ Dani Alves sobre a Copa do Mundo:

'Se tenho que ir pra Copa, vou porque são muitos anos dedicados a tudo isso. A decisão de escolher time é irrelevante.'

'Estamos a 3 meses ou menos da Copa. Não podemos esquecer que tenho 16 anos de história na Seleção.

🗞️ESPN

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X