Post de Léo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Léo Miss
Desculpe aos torcedores da seleção mas por mim que esse cara faça um jogo digno de Fernandinho só para ter um choque de realidade. Foi um lateral fantástico, mas age como se fosse o Cafu, quando, na realidade, para o Brasil, é menor que o Jorginho.




