Jose Chelski
Pode chamar de ex. Mas acho que em campo não teremos ninguém melhor que ele. Pela bolinha que o Corinthians está jogando estou preocupado, pois se ele apresentar uns 5% do que jogava antigamente acaba com a nossa defesa.
O Corinthians perdeu para os reservas do Bahia.
em Notícias > Ex Jogador"Robinho"
Em resposta ao tópico:
Tão dando muito ibope pra esse zé Ruela, o Santos vai jogar com um a menos. E tenho dito, amanhã depois do jogo vocês vão me dar razão, quem concorda da um soco.
