Deixe seu comentário
Melhor resposta
@romulo.queiroz em 09/08/2014 às 22:28
O Timão parou o neymar no auge... O robinho vai continuar sendo tri atleta... Corre, pedala e nada... Eles têm 1 cara nós temos Ralf, Petros e Gil!
Publicidade
Últimas respostas
@jeferson.penariol em 10/08/2014 às 01:55
Mas não acho que o Robinho seja um ex jogador, como você falou.
O Robinho com uma perna ainda e melhor que a maioria dos pontas no campeonato brasileiro.
@pedro7 em 10/08/2014 às 00:45
@biel.fiel em 10/08/2014 às 00:18
Ele ainda é bom sim, mais não é o suficiente pra derrotar o Poderoso Timão, Petros da um jeito nele, si passar o Ralf pega, si passar do Ralf já vai estar com a perna quebrada só vai caber ao Gil engessar!
Publicidade
@herlock.sholmes em 10/08/2014 às 00:00
Pode chamar de ex. Mas acho que em campo não teremos ninguém melhor que ele. Pela bolinha que o Corinthians está jogando estou preocupado, pois se ele apresentar uns 5% do que jogava antigamente acaba com a nossa defesa.
O Corinthians perdeu para os reservas do Bahia.
@thiagunner em 09/08/2014 às 23:47
Hum... Balela... Na Europa ele podia até ser um ex jogador em atividade, agora em um campeonato nivelado por baixo como esse Brasileiro o Robinho pode sim ser destaque no Santos... Contra o Coritiba por exemplo o 'CRAQUE Zé Eduardo' estava dando uma canseira na nossa super defesa com Gil, Cleber, Ralf, Petros e cia... E com o titular Fagner sendo expulso, o Robinho que é 1.000 vezes melhor que o Zé Eduardo terá pela frente o ridículo Guilherme Andrade, porém cada jogo é uma história, nos resta torcer pra que esse Guilherme cale todo mundo, e que o time defensivamente esteja num bom dia pra anular não só o Robinho, mas também o ligeiro Thiago Ribeiro entre outros... Na minha opinião falar que vão jogar com 1 a menos é se enganar...
@ivan.avare em 09/08/2014 às 23:19
Não é ex jogador não... Menosprezar o adversário é primeiro passo pra perder um jogo...
@renatoj em 09/08/2014 às 23:08
Não acho um ex-jogador, não é pra tanto mais não mete medo em ninguém