x
Fórum do Corinthians

Ex Jogador"Robinho"

Foto do perfil de Raul

Raul 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2014 às 17:57
Por Raul Ribeiro (@raul.ribeiro4)

Tão dando muito ibope pra esse zé Ruela, o Santos vai jogar com um a menos. E tenho dito, amanhã depois do jogo vocês vão me dar razão, quem concorda da um soco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Romulo Queiroz

Ranking: 3.649º

Romulo 970 posts

@romulo.queiroz em 09/08/2014 às 22:28

O Timão parou o neymar no auge... O robinho vai continuar sendo tri atleta... Corre, pedala e nada... Eles têm 1 cara nós temos Ralf, Petros e Gil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Penariol

Ranking: 5.464º

Jeferson 575 posts

@jeferson.penariol em 10/08/2014 às 01:55

Cara, espero que contra o Timão ele não jogue nada, claro.
Mas não acho que o Robinho seja um ex jogador, como você falou.
O Robinho com uma perna ainda e melhor que a maioria dos pontas no campeonato brasileiro.
Foto do perfil de Pedro Filipe Jovencio

Ranking: 4.809º

Pedro 681 posts

@pedro7 em 10/08/2014 às 00:45

Que você esteja certo!
Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 10/08/2014 às 00:44

Robinho aquele do album da copa? Kkkkk
Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 10/08/2014 às 00:18

Ele ainda é bom sim, mais não é o suficiente pra derrotar o Poderoso Timão, Petros da um jeito nele, si passar o Ralf pega, si passar do Ralf já vai estar com a perna quebrada só vai caber ao Gil engessar!

Publicidade

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.837º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 10/08/2014 às 00:00

Pode chamar de ex. Mas acho que em campo não teremos ninguém melhor que ele. Pela bolinha que o Corinthians está jogando estou preocupado, pois se ele apresentar uns 5% do que jogava antigamente acaba com a nossa defesa.

O Corinthians perdeu para os reservas do Bahia.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 976º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 09/08/2014 às 23:47

Hum... Balela... Na Europa ele podia até ser um ex jogador em atividade, agora em um campeonato nivelado por baixo como esse Brasileiro o Robinho pode sim ser destaque no Santos... Contra o Coritiba por exemplo o 'CRAQUE Zé Eduardo' estava dando uma canseira na nossa super defesa com Gil, Cleber, Ralf, Petros e cia... E com o titular Fagner sendo expulso, o Robinho que é 1.000 vezes melhor que o Zé Eduardo terá pela frente o ridículo Guilherme Andrade, porém cada jogo é uma história, nos resta torcer pra que esse Guilherme cale todo mundo, e que o time defensivamente esteja num bom dia pra anular não só o Robinho, mas também o ligeiro Thiago Ribeiro entre outros... Na minha opinião falar que vão jogar com 1 a menos é se enganar...

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.920º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 09/08/2014 às 23:19

Não é ex jogador não... Menosprezar o adversário é primeiro passo pra perder um jogo...

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 09/08/2014 às 23:08

Não acho um ex-jogador, não é pra tanto mais não mete medo em ninguém