Biel Fiel
Ele ainda é bom sim, mais não é o suficiente pra derrotar o Poderoso Timão, Petros da um jeito nele, si passar o Ralf pega, si passar do Ralf já vai estar com a perna quebrada só vai caber ao Gil engessar!
em Notícias > Ex Jogador"Robinho"
Em resposta ao tópico:
Tão dando muito ibope pra esse zé Ruela, o Santos vai jogar com um a menos. E tenho dito, amanhã depois do jogo vocês vão me dar razão, quem concorda da um soco.