Wilson Bizao
Deixa o cara em paz, só tem corneteiros atazanando a vida do cara. O Willian é nosso principal armador, o cara que impulsiona o time, o motor… temos que apoiar, dar força, torcer para que ele volte bem!
em Bate-Papo da Torcida > William de saída! Adiós
Em resposta ao tópico:
'Willian tem propostas de Europa e não quer ficar mais. Pode sair agora neste mês, até o dia 15 de agosto (quando fecha a janela de transferências). Chegaram para mim, gente que conhece a família e anda no meio do Corinthians'.
🎙| Vampeta, na Jovem Pan



