Post de KamenRider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2022 às 19h51 Kamenrider Dafiel Mal demais. É um jogo descente a cada 10 jogos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como joga mal esse time todo jogo" 06/08/2022 às 19h51 Como joga mal esse time..todo jogo é assim