Edson Mancha
Arrogante e muito burro!
em Bate-Papo da Torcida > Português tá perdido e arrogante!
Em resposta ao tópico:
Não muda, mesmo esquema sem criatividade, e não dá pra reclamar, são 7 meses e nada de novo..2 milhões para ser pior que o Carille!
Sempre defendi, mas hoje não mais!

