Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2022 às 21h25 Aryel Silva O time nem tem meia bom direito, quem dirá 2? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira" 06/08/2022 às 21h24 Esse técnico tá inventando demais, o time não tem padrão de jogo, tá pior que o Silvinho, não da pra entender o esquema tático dele, custa fazer o 4 4 2 com dois volantes e dois armadores no meio campo