Jesus Br
Nossos melhores jogadores de criação quase não jogaram RA8 e W10. Calma...vamos ver 3ª Feira com os 2 em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo e Preocupação
Em resposta ao tópico:
Pessoal estamos vendo um Corinthians muito ruim, um time que não cria, um time que será que na base não tem um jogador 10 armador para poder jogar? Só jogamos pelas pontas sem ter um centroavante de ofício cabeceador e pivô, o time não faz uma jogada central sendo que os jogadores de frente são desde tipo de jogada, por fim o time não chuta, William veio passear do pode, porque eu não vejo motivo nenhum em ter ele desse jeito...
O que será do Corinthians com esse tipo de filosofia de jogo que o VP também não enxergar que não tem condições