Post de João Conrado Kneipp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2022 às 14h15 João Kneipp O Willian nunca colocou nada do Corinthians na bio. Isso aí é mentira po Quem gostou gostei 4 NinoErikEdmir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willian acabou de confirmar a saída fazendo isso" 03/08/2022 às 15h08 Tirou o Corinthians até do perfil...