Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Netti
Infelizmente o Corinthians virou vitrine não é mais time virou esquema de empresários só pra ganhar dinheiro o coração ficou de lado
Infelizmente o Corinthians virou vitrine não é mais time virou esquema de empresários só pra ganhar dinheiro o coração ficou de lado