Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denis Oliveira
Corinthians não joga pensando no coletivo, os jogadores são fominhas, jogam de cabeça baixa sem a visão dos parceiros e finalizam mal, não aproveitam as oportunidades, isso quando tem oportunidades.





